Home

sábado, 1 de setembro de 2012

Estilo Thaila Ayala


Hey pessoal!!!estou morrendo de saudades de todos vocês!!estou um tempo sem postar,mas voltei com muita  vontade de escrever muita mesmo.estava ocupada resolvendo alguns problemas.
Bom vamos ao assunto hoje vou falar de uma it girl  muito especial,ela é muito da Brasileirinha.
Geralmente os blogs colocam it gringas que eu adoro!,mais hoje eu quero falar de uma que é linda e muito talentosa e principalmente muitíssimo estilosa!
A atriz Thaila Ayala nascida em Presidente Prudente no interior de São Paulo.Morou em diversos países dentre ele Tailândia México e Chile.começou a atuar em 2006,mais teve o sua primeira protagonista em 2007 na série Malhação.
Ela tem um estilo despojado,mais quando se trata de tapete vermelho ela arrasa!!
Dona de um corpo magro mais bem malhado,gosta de uma vida simples com o maridão Paulinho Vilhena.
ensaio para J.R Duran

Vamos ao modelitos da atriz



 O que não dá para negar é que a Thaila tem um estilo bem variado,vai de  despojada ao glamour sem perder o bom gosto.



Moda Praia


Vocês já devem ter notado que a Thaila é super fã de praia.Em qualquer pesquisa q você for fazer sobre ela aparece diversas fotos da musa na praia.


Thaila mostrou que sabe se vesti bem em qualquer evento,uma prova disso foi o seu vestido de noiva.desenhado pelo estilista Samuel Cirnansck.
Com o mix de musseline com renda e com um decote nas costa o vestido da Thaila mostrou que a atriz sabe   o que quer!ela definitivamente tem um ótimo gosto.


E ai meninas o que vocês acharam do estilo da Thaila?comentem.

Aproveitem e curta a nossa fanpage Aqui ohhh!!!